You are here: Home / Events / NEI 2024

NEI 2024

A Noite Europeia dos Investigadores regressa a Oeiras no dia 27 de setembro de 2024, na Marina de Oeiras, o ponto de encontro para cientistas e o público geral.

Organizado pelo ITQB NOVA, em parceria com o Município de Oeiras, o evento vai contar com múltiplas atividades interativas e educativas, que foram desenvolvidas com o tema da inclusão em mente, destacando a importância das vozes menos representadas e o papel da sociedade e das escolas na investigação científica.

O evento é gratuito e vai decorrer das 16h às 22h. Não perca esta oportunidade única para explorar a ciência local!

[ENG]

The European Researchers' Night returns to Oeiras on September 27th 2024, at Marina de Oeiras - the meeting point for scientists and the general public.

Organized by ITQB NOVA, in partnership with the Oeiras Municipality, the event will feature multiple interactive and educational activities, developed with the theme of inclusion in mind, highlighting the importance of less represented voices and the role of society and schools in scientific research.

The event is free and will be taking place from 4PM to 10PM. Don't miss this unique opportunity to explore local science!

Projeto financiado pela União Europeia. Os pontos de vista e opiniões expressos são da exclusiva responsabilidade do(s) autor(es) e não refletem necessariamente as da União Europeia ou da Agência de Execução do Conselho Europeu de Investigação. Nem a União Europeia nem a autoridade que concede o financiamento podem ser responsabilizadas por elas.